• @UsConservadores

Desvio de Identidade

Atualizado: Mar 11

Escrito por: @_Conservador



Lá se vai mais um, mais um desiludido, que berrava aos prantos, mal sabia, estava perdido. Fora acometido, levado pela idolatria, defendendo gente que sequer conhecia. Política, História, Economia, assunto encantador, para os mais desavisados, vítimas de um malfeitor, cujos crimes foram acobertados, aqueles que passam no jornal, deixando todos indignados.


Por que sente a necessidade? De defender um crime cujo intuito fora guiado pelas rédeas da maldade? Deve ser má vontade, de ter brilho próprio, de honrar a própria identidade, já que os requintes de crueldade inibem a dignidade, daqueles que ainda têm algum apreço pela verdade. Ou pode ser até perda de sanidade, já que, assim como os cães, demonstra tamanha lealdade, a um ser inócuo que lhe obriga a aderir à castidade, de segui-lo até a promiscuidade, de tê-lo sob a sua égide independentemente de qualquer reciprocidade.


Pois bem, esse é o Desvio de Identidade, que te lança em um jogo omisso, deixando-o sem vontade, vontade de vencer esta partida, tão traiçoeira quanto bandida, tão desleal quanto fingida e tão doída quanto a ferida, de ter um rejeitado a teoria, de que a nossa realidade é a mesma de um beco sem saída.


54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba Nossos Artigos:

Os Conservadores © 2020