• @UsConservadores

Seguindo o Vento

Atualizado: 9 de Out de 2020



Depois do depoimento desastroso do senador Flávio Bolsonaro — que agradou apenas os vassalos mais fanáticos —, ficou claro que os apoiadores do Bolsonaro manter-se-ão “leais” até o fim. Contudo, até 2022, caso algum indivíduo mais coerente apresente-se como candidato à presidência, o cenário pode mudar. O que deve-se fazer?


Alguns espíritos estão a defender o presidente por motivos que, para não incorrer em crime, prefiro não nomear, nem inferir sobre. Essa motivação escusa e desconhecida, que pode ser resumida como incoerente com as posturas que esses jornalistas apresentavam anteriormente, mas que agora mudaram de acordo com o curso do vento, é enganadora e perigosa.


Não preciso citar nomes para que você, caro leitor(a), possa identifica-los.

No momento, apesar de ter perdido boa parte do eleitorado, a militância Bolsonarista ainda está a dominar alguns seguimentos nas redes. Noutras palavras, ser Bolsonarista está a levantar a carreira de blogueiros e jornalistas, mas isso, como boa parte dos movimentos fanáticos, desaparecerá conforme o tempo, que testará a resiliência dessa massa barulhenta.


Esse artigo, embora não tenha nenhum objetivo profético, provavelmente será acolhido pelo próprio tempo, que, como uma carta lida à multidão para alertar sobre uma mudança repentina e indesejável, alertará os eleitores em 2022. Saibam que esses espíritos não seguem nenhum princípio, apenas seus singulares interesses, correm desesperados por apoio e likes — e Deus queira que seja apenas isso. Estão a seguir o curso do vento como um veleiro em busca do paraíso utópico. Contudo, este barco está prestes a enfrentar uma terrível tempestade, e na ambição e desejo primitivo em salvar a própria pele, esses senhores abandonaram sua tripulação.


Observem quem são esses senhores, analisem e, caso eles realmente tentem encontrar um novo barco para buscar abrigo, saibam que estarão dando lugar aos piratas da pior estirpe possível. São saqueadores de princípios e valores, desertores e modeladores de interesses, espíritos enganosos e raivosos que não buscam informar a população os verdadeiros princípios e reais perigos, mas apenas alimentar o próprio ego. Não recorram ao medo de não alcançar um numeroso apoio, pois, nesse processo, vocês darão lugar a esse tipo de “jornalista” — digo jornalista com profundo pesar.


Seguindo o vento, assim estão esses senhores. O mar irá puni-los, vomitá-los, ou dará abrigo aos seus corações maldosos e mentirosos? O tempo irá narrar essa história...


Renan Jorge

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba Nossos Artigos:

Os Conservadores © 2020